FRETE GRÁTIS
É tão gostoso comprar com frete grátis, né? Consegui disponibilizar frete grátis com condições bem bacanas!
Vem ver:
Lembrando que você pode escolher seus quadros preferidos e montar sua composição personalizada chamando pelo WhatsApp. Clique aqui
Sudeste - Acima de R$ 297,00
Sul e Centro-Oeste - Acima de R$ 347,00
Nordeste - Frete grátis acima de R$ 647,00
*As condições de frete grátis não se aplicam a trocas e devoluções. Caso ocorram, o frete será cobrado normalmente, independente de valor. Em caso de pedidos que receberam o benefício de frete grátis, o frete de devolução será por conta do comprador.
PRAZO DE ENVIO
Você sabia que os quadros da Baloê são 100% produzidos aqui? Desde o corte e montagem de cada moldura, até a embalagem final, cada detalhe é feito com todo cuidado que a decoração do quartinho do seu filho merece.
Para que esse cuidado possa acontecer, temos um prazo de produção para preparar cada pedido.
Você pode consultar seu prazo na página do produto, incluindo o CEP de entrega logo abaixo do botão comprar. Você deve considerar na contagem os dias úteis, combinado? Segunda à sexta-feira, exceto feriados. Este prazo é o máximo e já inclui o prazo de produção e do envio.
Fique tranquila! Este prazo já inclui o prazo que preciso para prepara-lo e assim que postado você recebe o rastreamento para acompanhar a entrega.
Ah, lembre-se que o prazo começa a contar a partir do pagamento aprovado, ok?
POLÍTICAS DE ENVIO
1- O prazo de entrega é exibido no momento da simulação do frete, de acordo com o CEP de entrega. Esta simulação pode ser feita na página do produto ou no carrinho de compras.
2- O prazo de entrega corresponde ao prazo total para receber o pedido (preparação + transporte).
3- Caso tenha urgência em receber a peça, opte pelo envio com menor prazo.
4- Deve ser considerado o prazo exibido em seu pedido. Caso precise de um prazo menor, entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade.
5- Ao efetuar a compra, o cliente está ciente que o serviço de entregas é feito por terceiros e decorrentes atrasos ou falhas não são de responsabilidade da loja.
6- O correto preenchimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.
6.1- Caso o pedido retorne por falha do cliente (endereço incorreto ou incompleto, destinatário desconhecido ou recusa de recebimento) será cobrado o frete de reenvio.
6.2- Caso o pedido retorne por erro da empresa de transporte, será aberto um atendimento no SAC da empresa e será necessário aguardar o retorno para verificar o procedimento informado por eles.
6.3- É necessário aguardar o retorno do pedido para que seja feito o reenvio.
6.4- Caso o pedido retorne para a loja e não haja contato por parte do cliente em um prazo de 60 dias corridos, o pedido será destinado para doação e não haverá restituição.
7- É de responsabilidade do cliente certificar-se que haverá um responsável para receber o pedido no momento em que a entrega for feita.
8- O envio é feito para o endereço de entrega que consta no pedido. Alterações de cadastros posteriores a compra não alteram o endereço de entrega do pedido. Confira o endereço antes de concluir a compra, conferindo se está correto e completo.
9- Caso haja atraso na entrega por parte da empresa de transporte, o cliente deve comunicar a loja através do email ola@amoquadrosinfantis.com.br com título "Entrega atrasada". Abriremos uma reclamação junto a transportadora para um posicionamento sobre a entrega. É necessário aguardar até um retorno da empresa responsável ou que a entrega seja efetuada para definição do caso.
10- Para sua tranquilidade, todas as peças são devidamente preparadas e embaladas de forma que não haja dano no transporte.
Quadros para quarto de bebê e infantil. Decorando com delicadeza. Venha amar!