Trocas e Devoluções

Esperamos sempre que você fique satisfeita com os produtos que receber. Toda a produção, desde a escolha dos materiais utilizados até a embalagem final são pensados para garantir a você uma excelente experiência de compra. Ainda assim, se tiver qualquer problema ou insatisfação é só nos procurar.

Para que o processo fique claro, seguem as políticas:

1- Qualquer manifestação de troca ou devolução deve ocorrer no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento através do email ola@amobaloe.com.br.

2- Em caso de defeito na peça, contate através do email ola@amobaloe.com.br com o assunto "Peça com defeito". O e-mail deve conter a descrição e uma foto do defeito em questão.
   2.1- Caso seja constatada a necessidade de retorno da peça para conserto ou troca, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para que a devolução seja feita sem custo.
   2.2- A peça devolvida passará por análise em um prazo de 5 dias úteis a contar do recebimento. 
   2.3- De acordo com o defeito, a peça pode ser consertada ou trocada por outra nova. O prazo é de até 10 dias úteis. Em seguida será reenviada.

3- Caso haja devolução decorrente do processo de entrega dos Correios, serão tomadas as providências conforme descrito na página "Envios".

4- Não serão aceitas sob nenhuma hipótese troca ou devolução de peças com qualquer tipo de personalização. Entende-se por personalização qualquer alteração que torne a peça diferente da imagem apresentada na loja (nomes - mesmo que igual ao da imagem, cores, frases, orações etc) ou artes criadas a pedido da cliente.

5- Em caso de troca de produtos sem defeito de fabricação os fretes de retorno e reenvio são por conta do cliente. 

6- A peça em devolução é de responsabilidade do cliente.
    6.1- Os quadros devem ser embalados exatamente como recebidos garantindo que retornem em perfeitas condições. 
    6.2- Em caso de dano ou extravio durante o retorno, não haverá reembolso.

7- Devolução ou troca autorizada pela loja deve ser realizada em até 3 dias corridos a contar da liberação.

8- Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças com danos causados por mau uso ou peças com indícios de uso.

9- Em caso de devolução não autorizada / indevida, o pedido ficará armazenado por 60 dias corridos aguardando contato do cliente para reenvio.
   9.1- O frete de reenvio será por conta do cliente
   9.2- Caso não haja manifestação do cliente por 60 dias corridos o pedido será destinado para doação e não haverá restituição.

10- Em caso de troca ou devolução por responsabilidade da loja, retorno e reenvio serão feitos via PAC. Caso o cliente prefira, pode pagar a diferença para que sejam feitos por Sedex.

11- O cliente sempre deve aguardar um posicionamento da loja sobre como proceder em trocas ou devoluções. Devoluções feitas sem autorização não serão reembolsadas (produtos e/ou fretes) e, caso não procedentes, serão devolvidas ao cliente, que será responsável pelos custos deste reenvio.

12- As condições de frete grátis não se aplicam a trocas e devoluções. Caso ocorram, o frete será cobrado normalmente, independente de valor. Em caso de pedidos que receberam o benefício de frete grátis, o frete de devolução será por conta do comprador.

13- Em caso de devolução o valor devolvido será o valor do produto (descontadas taxas do meio de pagamento escolhido). Não haverá reembolso de frete utilizado.

14- Todo processo de troca, devolução ou cancelamento requer devolução dos produtos recebidos para a loja através de postagem em agência dos Correios, independente do motivo.

15- Ao efetuar a compra por este site, o cliente está de acordo com as Políticas descritas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Baloê - CNPJ: 18.867.099/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2025